Keith Richards disponibiliza discografia solo na internet

 

Com o lançamento de Crosseyed Heart, o primeiro álbum solo do guitarrista do Rolling Stones, Keith Richards, após mais de duas décadas, o músico disponibilizou na internet os dois primeiros discos dele em carreira solo hoje, 14 de agosto. O novo disco está previsto para chegar às lojas no dia 18 de Setembro, e já está disponível para compra em seu site oficial. O álbum estará disponível nos formatos de CD e LP.

Os dois discos solos do guitarrista do Rolling Stones, Talk Is Cheap (1988) e Main Offender (1992) estão disponíveis para streaming e download no site oficial do Keith Richards, por meio do selo do próprio músico, o Mindless Records.

 

Ouça os álbuns do Velho Pirata

 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=xUWwloAToSE?list=PLIu8UNzXgnEIoXhPoGdjBzpa3XXJrEL9n]

 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=5r6jqoh2Lvc?list=PLZ4aQItfFx0kMt5qHBYxbzdXy_cvG0hea]

 

Este ano, Richards saiu com a turnê Zip Code pela América do Norte, com Mick Jagger e os Rolling Stones. Apesar de considerar que a banda britânica possa lançar um novo trabalho em breve, ele também revelou recentemente que leva em conta a possibilidade de fazer shows solo com o próximo disco solo.

Richards gravou Crosseyed Heart com dois músicos com os quais trabalhou nos lançamentos anteriores: o guitarrista Waddy Wachtel e o baterista Steve Jordan. O álbum também conta com participações de Norah Jones, Spooner Oldham, Aaron Neville e Larry Campbell. O disco contou também com a participação do falecido tecladista dos Stones Bobby Keys.

Recentemente também foi anunciado que a Netflix irá lançar um novo documentário sobre Richards, chamado Under the Influence, do Morgan Neville, diretor vencedor do Oscar de Melhor Documentário por “A Um Passo do Estrelato”, em 2014.

O roteiro do longa-metragem irá explorar a música que inspira Richards e a maneira com que ele compõe músicas. Under the Influence chegará à versão norte-americana do serviço de streaming em 18 de setembro. Ainda não foi comentado se o filme chegará à Netflix brasileira.

 

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *