Guns N’ Roses anuncia show na América Latina

 
 
 

Em um passado não tão distante, o Show Música trouxe para vocês essa informação quente sobre a reunião da formação original da banda californiana de Hard Rock, Guns N’ Roses. Pelo visto, Axl Rose, Slash e Duff McKagan estão dispostos a relembrar os velhos tempos depois de 20 anos passando por maus bocados. A turnê de reunião da banda ganhou mais uma data e trata-se da primeira delas fora dos Estados Unidos.
 
Após ser confirmada no festival de Coachella, realizado na Califórnia, com dois shows, um em cada final de semana do evento, o grupo também revelou que faria duas apresentações em Las Vegas, durante final de semana de inauguração de uma nova arena na cidade do pecado.
 
Essa semana foi confirmado mais um show. De acordo com as informações postadas no Twitter da banda, desta vez será na Cidade do México, e acontecerá no dia 19 de Abril, justamente entre as duas performances do festival na Califórnia onde os shows do Guns acontecem nos dias 16 e 23 de Abril. A pré-venda para clientes de um banco local começa no dia 08 de Fevereiro e a venda para o público em geral se inicia no dia 10.
 
O retorno da banda em 2016 está longe de ser algo para poucos shows e a banda negocia apresentações por todo o planeta. Há ainda informações de que o grupo gravaria uma ou duas músicas inéditas com a formação clássica ainda em 2016.
 
Recentemente também foi sondado que os ingressos dos shows desta turnê teriam valores astronômicos de cada apresentação. E para não excluir ninguém dessa brincadeira, surgiu informações de que banda já está negociando datas na América do Sul e que a qualquer momento será anunciada.

 
 

Anúncio do Twitter da banda

 
anúnciogunstwitter
 
 

Videos da formação Original

 

 

 
 
 
 
 

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *