O Terceiro e o quarto dia de Ensaio do Sangue Novo aqueceu o último feriado

 
 
 

Em ritmo do feriado, nos últimos dias 8 e 12 de Outubro, o ensaio do Festival Cultural Sangue Novo, no SUBSOLO do Cultural Bar, aqueceu nessa reta final da primeira fase do Festival.
No dia 8, o festival deu a largada com Laura Jannuzzi e sua grande banda, recheada de diversidades musicais e ritmos variados do seu disco, “Ondes”. Logo depois, veio a banda Radiocafé apresentando um bom novo e velho Rock’n roll com suas canções em inglês, já preparando para o futuro lançamento do disco da banda, ainda em 2016. Em seguida, os jovens da banda Mauloa tocaram canções com a pegada do Reggae e todas as suas vertentes, carimbando a marca registrada da banda. Vindo de São João Nepomuceno, a banda Pedra Relógio apresentou no SUBSOLO também a marca registrada do rock alternativo anos 90 misturada com a musicalidade moderna e atual. Finalizando o terceiro dia, Seu Nadir apresentou seu repertório do álbum “Sujeito ao Tempo”, com a pegada do Rock moderno e influências da MPB.

 
 

Galeria de fotos (08/10)

 


 
 

O último dia do festival (12/10) começou com diversidade musical e universal de MeGusta Xagusta, apresentando um trabalho com riquezas de ritmos e efeitos especiais. Em seguida, veio a banda Nardo, mostrando sua a identidade Heavy Metal com membros do grupo sendo duas mulheres e dois homens. Logo depois o soul, swing funkeado da banda Elefunk, que agitou bastante o público em sua estréia em shows. Retornando aos palcos, a Pathos apresentou clássico Rock’n roll, além de um visual que chamou a atenção do público. Finalizando o dia e a primeira fase, o grupo Contágio apresentou para o público muito Hip Hop com direito a canja e tudo mais.

 
 

Galeria de fotos (12/10)

 


 
 
Fotos: Brunno Esteves e Bernhard Santos
 
 
 
 
 

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *