Presente de natal: Tiago Sarmento libera duas faixas do álbum “Folk It!”

 
 
 

Em sua longa trajetória, o homem-viola-nas-costas juizforano Tiago Sarmento (que está na nossa sessão Apresenta), continua seu caminho na busca de misturar as diversas vertentes do folk nacional e internacional para nos trazer seus pensamentos. Suas baladas mostram, cada vez mais, um amadurecimento estético e refinamento poético.

Aquela coisa né? Então é natal e os sentimentos de bondade e desapego tendem a aflorescer. Para isso o artista resolve nos presentear com duas faixas do seu próximo álbum: Folk It!. As canções La La La e Segure a Onda surgem para nos trazer mensagens de otimismo em meio ao caos instaurado nos diversos níveis de nossa sociedade.

Sarmento já nos avisa: “busquei uma visão com muita vibe, otimismo e minimalismo com produção bem bacana. O álbum contará com 15 faixas mais uma faixa bônus e pretendo lançá-lo antes do carnaval de 2017.” Folk It! foi gravado no estúdio Gigante de Pedra/RJ e foi produzido, mixado e masterizado por Nando Costa com recursos da Lei Murilo Mendes de Incentivo à Cultura.

 
 

Sem mais delongas…

 

La La La

 

 

 
 

Segure a Onda

 

 
 

Leia mais:

 

A primeira vez a gente nunca esquece – por Tiago Sarmento

 
 
Folkt It - Foto: Pedro Salgado
 
 
 

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *