Blend 87

 
 
 

MPB / Pop-rock – Juiz de Fora/MG

 
 

Encontro de trajetórias

 
grito poético, sorriso resistente

pausa no cinza do furacão

greta de sol na cidade

arte como utopia, vontade

celebração

Mineira na raiz e cosmopolita nas referências, a Blend 87 nasce do encontro de cinco jovens compositores de Juiz de Fora (MG), parceiros em outros projetos musicais na cena da cidade.

A produção do primeiro CD – viabilizado pela Lei Murilo Mendes de Incentivo à Cultura – contempla um rico período de shows na cidade e de uma aproximação mais intensa com a poesia e a canção.

Os arranjos são marcados pelo cuidado harmônico de Renato Da Lapa – guitarra e violão – e Vinicius Steinbach – teclados – e pelas levadas da cozinha formada por Douglas Poerner – baixo – e Nathan Itaborahy – bateria. A leveza de voz de Bruna Marliére se encontra com o peso da banda, produzindo uma sonoridade criativa e acessível.

O processo criativo da banda é despretensioso e experimental – “acontece” – acreditando na canção como síntese da mistura de trajetórias e influências distintas.

A mistura se permite ritmos brasileiros, o groove-jazz, o rock n roll. A novidade brota sem lugar próprio; entre lugares. Nasce como celebração, como ritual, como momento. Nasce da vontade coletiva de retrucar o mundo com som.
 
 

Galeria de fotos

 


 
 

Ouça

 
[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/users/97339093″ params=”color=ff5500&auto_play=true&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]
 
 

Assista

 

 
 

Blend 87

 
Bruna Marliére – voz / Renato da Lapa – violão e guitarra / Vinícius Steinbach – teclados / Douglas Poerner  – baixo / Nathan Itaborahy – bateria e voz
 
 

Contato

 
contato@blend87.com.br / 99981-3021 (Lara)
 
 

Continue acompanhando a banda pelo Facebook e Instagram.

 
 
 
 
 

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *